Send As SMS

Quarta-feira, Março 29, 2006

Como colaborar com a Amnistia Internacional

Existem diversas formas de colaborar com a Amnistia Internacional. Pode...

... fazer donativos pontuais ou regulares;

... integrar a Rede de Acções Urgentes [para mais informações visite: Rede de Acções Urgentes];

... tornar-se membro. A quota corresponde a 40 euros anuais, sendo que para estudantes, reformadas/os e desempregadas/os, a quota anual corresponde a 20 euros. Há a possibilidade do pagamento ser mensal - 4 euros por mês e 2,30 (estudantes, reformadas/os e desempregadas/os), uma hipótese apenas disponível sob forma de pagamento por débito directo;

... integrar um dos Grupos - como o Grupo de Trabalho Amnistia/ISCTE [esta possibilidade de colaboração com a Amnistia Internacional exige categoricamente que os elementos que formam os grupos sejam membros];

... assinando e repassando petições...


O Grupo Amnistia/ISCTE dispõe de folhetos de inscrição e está autorizado a receber as inscrições de novos membros, bem como qualquer donativo.
Nas horas de atendimento do nosso grupo, teremos à sua disposição os folhetos com informações detalhadas quanto a possibilidades de pagamento. Os únicos membros do grupo AI/ISCTE que estão autorizados a receber inscrições e pagamentos são os membros da coordenação: Ana Sofia Monteiro, Hernâni Pereira, Teresa de Oliveira e Vanessa Sousa Dias.

Recordamos que poderá adquirir o seu folheto de inscrição e proceder ao pagamento por uma via que não passe pelo nosso grupo. Contudo ressalva-se que ao recorrer ao grupo AI/ISCTE como intermediário com a Secção Portuguesa da Amnistia Internacional, 50% do valor da quota reverte para os fundos do grupo.

Contamos com a vossa colaboração!

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home