Send As SMS

Sexta-feira, Maio 26, 2006

Não Ignore. Assine hoje a Petição Um Milhão de Rostos.

Caros membros da Comunidade ISCTE

O Grupo Amnistia/ISCTE encontra dificuldades de actuação devido à insuficiente conciliação entre o trabalho de coordenação do Grupo e os compromissos académicos típicos dos presentes meses.

Independentemente das futuras campanhas ou de futuros eventos que o Grupo promova (como esclarecimentos sobre o que é a Amnistia Internacional, mesas redondas...) e de modo a ampliar o alcance as nossas acções, criámos este blog no sentido de promover a existência do Grupo, promovendo ainda a Amnistia Internacional, as suas campanhas, as suas acções...

Decorre presentemente a Campanha Control Arms, anteriormente descrita no blog (ver post do dia 5 de Abril do presente ano: Petição Um Milhão de Rostos).

Poderá assinar a Petição via online, visitando o site http://www.controlarms.org/ e seguindo os passos sugeridos.

Ajude a AI a travar o tráfico de armas. Ajude a AI a travar as constantes violações dos Direitos Humanos onde as armas de fogo ocupam um papel de destaque.

Contamos com o seu contributo. Divulgue!

0 Comments:

Links to this post: